Buscar

17/07/2019 às 13:01, Atualizado em 17/07/2019 às 12:03

Uems abre seleção de alunos especiais para o mestrado em Matemática

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 17 e 31 de julho de 2019.

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia nesta quarta-feira (17) o prazo de inscrições para aluno especial no mestrado em Educação Científica e Matemática, em Dourados.

Poderão se candidatar portadores de diploma de curso superior na área de ciências da natureza, matemática e pedagogia (Licenciatura ou Bacharelado); estudantes de outros programas de pós-graduação, cuja linha de pesquisa se articule com as linhas de pesquisa do Programa, assim como, profissionais cujas atividades se relacionam à temática das disciplinas.

Alunos especiais são aqueles alunos não vinculados a Programas de Pós-Graduação da UEMS, que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

Também podem se candidatar alunos vinculados, que são aqueles regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 17 e 31 de julho de 2019. As disciplinas serão ofertadas em caráter presencial na Unidade Universitária de Dourados, no período de 09/08 a 07/12/2019, às sextas-feiras e sábados, em horário definido em cronograma disponibilizado na página do Programa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.