Buscar

27/10/2020 às 17:00, Atualizado em 27/10/2020 às 12:05

TRE-MS inicia nesta quarta preparação das urnas eleitorais

Geração de mídias vai inserir dados dos candidatos nos equipamentos

Cb image default
Divulgação

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abre nesta quarta-feira (28) o processo de geração de mídias das urnas eletrônicas para as eleições municipais de 2020. Os cartões serão carregados com os dados dos candidatos até o dia 31.

O despacho foi publicado na edição desta terça-feira (27) do DJE (Diário da Justiça Eleitoral). Nesta quarta, o procedimento vai das 18h às 22h. Nos dias seguintes, ocorrerá das 7h às 19h.

O juiz-membro da corte, José Henrique Neiva de Carvalho e Silva, marcou ainda a geração das mídias de reserva, para o caso de falha no carregamento dos cartões principais. Essa geração está marcada de 7 a 13 de novembro, das 8h às 18h.

Representantes de partidos políticos, coligações, MPE (Ministério Público Eleitoral) e OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul) podem acompanhar o primeiro dia.

O primeiro turno está marcado para 15 de novembro. Como única cidade apta, caso haja necessidade, o segundo turno em Campo Grande pode ocorrer em 29 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.