Buscar

02/08/2018 às 10:36, Atualizado em 01/08/2018 às 22:38

TRE-MS convoca partidos e contadores para escarecer regras da prestação de contas

A corte também deve esclarecer detalhes sobre o CANDex (Sistema de Candidaturas).

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral-MS) realiza, amanhã (3), o II Encontro de Contas Eleitorais. No evento, que acontece das 8h às 18h no auditório do Tribunal, serão discutidas regras aplicáveis à prestação de contas nas eleições de outubro, além de novidades sobre arrecadação e gastos na campanha eleitoral.

A corte também deve esclarecer detalhes sobre o CANDex (Sistema de Candidaturas), plataforma pela qual os partidos devem fornecer ao TRE-MS todas as informações e registros referentes às candidaturas, além do Infocontas (Sistema de Informações sobre Contas Eleitorais e Partidárias)

O evento é voltado a profissionais da contabilidade, advogados, dirigentes e membros de partidos políticos, pré-candidatos, membros do Ministério Público, servidores da Justiça Eleitoral, acadêmicos de ciências contábeis e comunidade em geral.

Inscrições podem ser feitas pelo site do CFC (Conselho Federal de Contabilidade). O investimento é 1 kg de alimento não perecível. O TRE-MS fica na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.