Buscar

02/10/2017 às 20:00, Atualizado em 02/10/2017 às 21:24

TRE/MS ainda espera 72% dos eleitores para fazer cadastramento biométrico

Tribunal espera cadastrar 430.537 pessoas até março de 2018 na capital.

Cb image default
Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral informou que 72,93% dos eleitores de Campo Grande ainda não fizeram o cadastramento biométrico, que será obrigatório para as eleições de 2018. Até o prazo final, em março do ano que vem, 430.537 pessoas devem procurar a central de atendimento do tribunal.

Conforme o TRE, outubro é o quarto mês de revisão eleitoral e cadastramento biométrico. Até agora, somente 164 mil eleitores fizeram o procedimento.

A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), que fica no Parque dos Poderes, recentemente recebeu um reforço de servidores para o atendimento, e hoje conta com 38 guichês. Isso faz com que o eleitor tenha maior comodidade e agilidade em seu atendimento, principalmente após às 16 horas, quando o fluxo de eleitores se torna mais reduzido.

Além disso, por meio do site do TRE-MS, o eleitor pode agendar o procedimento para o dia e hora que for melhor. Entretanto, se não agendar e comparecer à CAE, será atendido normalmente, diferente dos postos de atendimento localizados nos Fáceis, que só funcionam por meio do agendamento.

A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 - Parque dos Poderes. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Agende seu atendimento pelo link: http://apps.tre-ms.jus.br/AgendaBiometria/publico/index.jsp

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.