Buscar

10/09/2020 às 09:00, Atualizado em 09/09/2020 às 21:46

Trabalho de recuperação asfáltica continua em andamento em Nova Andradina

Atuam neste trabalho duas equipes da Semusp, trabalhando simultaneamente com outras duas empresas contratadas pela Prefeitura, através de licitação

Cb image default
Divulgação

O grande volume de chuva no mês de agosto aliado ao desgaste do asfalto devido ao intenso tráfego de veículos resultou na abertura de milhares de buracos nas ruas e avenidas de Nova Andradina.

Para resolver esse problema, a Prefeitura organizou uma grande força tarefa e já executa serviços em diversos pontos da cidade.

Os trabalhos estão sendo realizados por duas equipes de tapa buracos da Semusp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) e, simultaneamente, por outras duas empresas contratadas por meio de licitação, para execução de serviços de recuperação asfáltica nas avenidas Ivinhema, Eurico Soares Andrade, Rio Brilhante, Rua Espírito Santo e adjacências.

O plano de recuperação de pavimentação das vias públicas segue em andamento nos próximos meses. Os serviços são desenvolvidos, prioritariamente, nas vias mais movimentadas, que estão em situação mais crítica.

Obras de implantação da rede de esgoto executadas pela Sanesul

A Prefeitura de Nova Andradina notificou a Sanesul para que melhore a qualidade dos serviços e agilize a recuperação do pavimento recortado em decorrência da implantação da rede de esgoto nos bairros e áreas centrais da cidade, serviço este fundamental para melhorar a qualidade de vida e a saúde das pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.