Buscar

21/01/2018 às 13:22, Atualizado em 21/01/2018 às 16:30

Torcedores realizam protesto no Morenão contra presidente da federação

Hoje deveria ocorrer partida da segunda rodada no estádio.

Cb image default
Torcedores se reuniram no Morenão. - Paulo Ribas / Correio do Estado

Torcedores realizaram protesto na manhã deste domingo em frente ao Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. As manifestações é contra o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cesário de Oliveira. “Vamos gritar numa só voz pela saída Cesário”, escreveram os manifestantes no cartaz de divulgação,

Hoje deveria ocorrer no local partida da segunda rodada entre Operário e Comercial, porém, o Ministério Público Federal (MPE) proibiu a utilização do espaço no Campeonato Sul-Matogrossense de futebol, iniciado no último dia 16.

O estádio chegou a ficar dois anos interditados por falta de documentos, porém pôde receber os jogos do estadual no ano passado. A notificação é assinada pelos promotores Fabrício Proença de Azambuja e Luiz Eduardo Lemos de Almeida. Conforme o documento, o estádio não poderá ser utilizado “até que sejam apresentados laudos complementares de Segurança, de Prevenção e Combate ao Incêndio e Pânico e principalmente de Vistoria de Engenharia Acessibilidades e Conforto”.

Problemas semelhantes também foram verificados no interior do estado. Na última quarta-feira, partida entre o Sete e o Urso, seria realizada no município de Mundo Novo, porém, devido a problemas com a estrutura do estádio, o jogo teve de ser realizado em Dourados.

O Sete de Dourados não desperdiçou a vantagem de jogar em casa e com um jogador a mais em campo. O time goleou o Urso de Mundo Novo, por 4 a 0 no Douradão e assumiu a liderança do Grupo B, do Sul-Mato-Grossense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.