Buscar

25/08/2018 às 09:00, Atualizado em 24/08/2018 às 17:52

Tony Ramos diz ser apartidário para criticar quando quiser

O ator destaca a educação e a saúde como duas áreas que precisam de atenção.

Às vésperas de uma nova eleição, Tony Ramos avalia o momento como "muito triste, muito desagradável" e afirma ser esse artista independente, que não tem filiação partidária, justamente para ter a liberdade necessária para criticar na hora em que quiser a política e os políticos do país.

"Essa situação não é de hoje, vem caminhando já há algum tempo, crises e crises que foram se avolumando. Tenho desempregados no lado da minha família e no lado da família da minha mulher. Ninguém precisa contar esse filme para nós, sabemos bem. Pessoas com diploma universitário sem conseguir colocação."

O ator destaca a educação e a saúde como duas áreas que precisam de atenção, defendendo ensino em período integral e de qualidade nas escolas públicas e criticando o fato de o brasileiro precisar ter um plano de saúde particular.

"Quero ver alguém falar sobre a livre iniciativa, sobre reforma fiscal, sobre a reforma política. Tem que haver uma reforma da previdência, sim, honesta, balanceada. Os EUA já fizeram três nos últimos 40 anos, então, há de se fazer, mas de forma com que a sociedade participe."

Fonte - Folhapress

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.