Publicado em 16/12/2020 às 13:00, Atualizado em 16/12/2020 às 12:37

Tio de prefeito eleito de Batayporã recebe diploma no lugar do sobrinho

Por estar com Covid -19, Germino Roz não pode comparecer no cartório eleitoral

Redação,
Cb image default
Tio do prefeito eleito de Batayporã, foi quem pegou o diploma.Foto - Divulgação

Devido ao isolamento, o vereador e prefeito eleito de Batayporã, Germino Roz, do PSDB não participou da cerimônia de diplomação dele, do vice-prefeito Cacildo Paião (PSD) e dos 09 vereadores eleitos, que aconteceu ontem na sede do cartório eleitoral em Nova Andradina.

Como o Nova Noticias já havia noticiado, devido a pandemia do coronavirus, a justiça eleitoral neste ano não realizou a cerimônia para entregar os diplomas dos prefeitos, vereadores e vice-prefeitos, em Nova Andradina. Neste ano a entrega foi feita individualmente e agendado.

Em sua página do Facebook, Germino informou que o seu tio, o professor Luiz Jose da Roz, foi quem o representou.

Na postagem o prefeito eleito de Batayporã lembrou que devido a impossibilidade por estar com o Covid-19 escolheu o irmão da mãe dele.

Confira abaixo a integra da postagem.

Impossibilitado de ir pessoalmente receber o diploma de Prefeito Eleito devido o contágio por COVID-19, meu Tio, Professor Luiz José da Roz, irmão da minha finada mãe me representou. Ao receber essa foto fiquei muito emocionado, pois meu tio não representou só eu nesse ato, ele representou toda minha família, família essa que foi brutalmente esmagada com todo tipo de mentiras imagináveis durante a campanha eleitoral.

Essa foto vem carregada de nostalgia e amor, por alguém que me orientou a minha vida toda, que eu sei que torce por mim e me ama, por isso não teve receio de endurecer os ensinamentos em muitas vezes durante meu caminhar de vida prezando para que eu nunca me desviasse do caminho correto.

Todos conceitos agora farão parte da minha caminhada frente a Prefeitura de Batayporã, nunca me esquecendo do berço que saí, das dificuldades que passei, e da criação que tive, me proponho ao lado do meu vice Cacildo Paião a conduzir os destinos de nossa cidade com o maior zelo e prudência possíveis, em união com a Câmara de Vereadores, com a Justiça e com a soberania popular.

Batayporã é nossa missão, e cabe a nós conduzir a esperança para que ao fim desse mandato possamos deixar uma cidade melhor do que estamos recebendo. Deus nos abençoe e projeta nossa Cidade Amizade.