Buscar

11/10/2021 às 12:38, Atualizado em 10/10/2021 às 23:19

Terminam no dia 11 de novembro inscrições de concurso da Sanesul para 74 vagas

Terminam no dia 11 de novembro as inscrições do concurso público da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) para preencher 74 vagas para 26 profissões. Os salários oferecidos variam de R$ 1,6 mil a R$ 9,3 mil.

As oportunidades são para as áreas de Agente em Saneamento, Assistente Administrativo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Análise e Tratamento, Técnico em Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Manutenção Eletromecânica, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Segurança do Trabalho.

Também há ofertas para Técnico em Tecnologia da Informação, Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Jornalista, Médico do Trabalho, Psicólogo, Químico e Tecnólogo em Saneamento Ambiental.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutoaocp.org.br até o dia 11 de novembro. Após preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir um boleto bancário para fazer o pagamento da taxa, dentro do prazo de vencimento, em qualquer agência bancária.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de dezembro nas cidades de Campo Grande e Dourados. Veja aqui o edital.

Com informações do Campo grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.