Buscar

09/08/2018 às 06:30, Atualizado em 08/08/2018 às 16:42

Terceira edição do Miss Nova Andradina acontece no dia 25 de agosto

Vai acontecer no dia 25 de agosto.

Cb image default
Divulgação

Retomado em 2016 pelo coordenador Angelo Mariano, após a cidade ficar sem representante oficial no Miss Ms por 23 anos, o concurso Miss Nova Andradina chega em sua terceira edição no dia 25 de agosto no salão Festa&Cia.

Divididas em 5 categorias, o concurso conta com aproximadamente quarenta participantes, onde irão desfilar com traje fashion e traje de gala para um publico de 200 seletos convidados. O buffet fica por conta da Aquarela Buffet, que servirá uma farta mesa de frios, salames, queijos, aperitivos, barcas, escabeche entre outros aperitivos.

O concurso faz parte do projeto Miss pelo Bem, que tem como foco a realização de ações sociais para instituições e pessoas carentes. Nesta ultima semana o projeto de misses em Nova Andradina doou ao Lar de Idosos da cidade, quase 200 KG de alimentos e produtos de limpeza, e vem preparando uma campanha para doação de fraudas ainda neste mês. Ao total, de fevereiro até o mês de agosto, o projeto já arrecadou e doou mais de três toneladas de alimentos.

"Em 2016 retomamos o projeto, pois vi que Nova Andradina estava esquecida no mundo miss a mais de 20 anos, e ninguém se interessava em produzir o evento. Fizemos em 2016 e foi fantástico, e em 2017 vimos que o projeto tem muita força, foi onde em abril do referido ano registramos o nome MISS NOVA ANDRADINA no INPI, que é o órgão que protege marcas e projetos de plágio ou copias, o que nos garante a realização EXCLUSIVA do concurso na cidade. Convido a todos para dia 25 de agosto no Festa&Cia, prestigiar o mais tradicional concurso de misses da cidade." Disse o coordenador Angelo Mariano.

As vencedoras do Miss Nova Andradina tem vaga garantida no Miss e Mister Mato Grosso do Sul 2019 da franquia Miss pelo Bem.

Os convites e mesas podem ser comprados com as candidatas ou pelo WhatsApp 015 67 9 9641 7783.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.