Buscar

08/03/2020 às 11:00, Atualizado em 08/03/2020 às 00:08

Técnica em Enfermagem do SAMU de Nova Andradina presta homenagem à equipe de trabalho

A homenagem é alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Cb image default
Equipe feminina do SAMU de Nova Andradina.

Foto - Divulgação

Ser uma socorrista do SAMU é bem mais além do que uma proposta é o verdadeiro significado de coragem, determinação e atitude, uma demonstração de amor ao próximo. Quantas vezes paramos para refletir sobre o valor de uma vida e a importância do nosso trabalho?!

Perdemos o Natal com nossas famílias, os primeiros passos de um filho, aquele dia especial com o nosso esposo. Deixamos a nossa família para cuidar do familiar de alguém, para reanimar um ente querido sobre o olhar atento e desesperado de um familiar, para dar a mão alguém que não tem família para apoiá-lo no processo complicado, para prestar cuidados a alguém que acabou de nos ofender e até maltratar.

Muitas vezes até atuamos como conselheiras, choramos por alguém que não nos é nada, mas em quem investimos tudo!

Ser socorrista do SAMU é bem mais que um sonho, é uma missão que tem que ser cumprida com muita responsabilidade, humildade e amor!

‘Parabéns guerreiras uma homenagem a quem com força sabedoria e delicadeza transforma o nosso dia a dia em algo suave e encantador’, escreveu a técnica em enfermagem, Milena, que recentemente se formou em Bacharel em Direito.

Além da Milena integram a equipe feminina do Samu em Nova Andradina as seguintes profissionais: Ana Maria, Yara e Edna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.