Buscar

12/08/2021 às 15:30, Atualizado em 12/08/2021 às 14:25

Tarcísio Meira morre após uma semana internado com covid

A esposa e atriz Glória Menezes, de 86 anos, segue internada no mesmo hospital

Cb image default
Foto - reprodução internet

Morreu na manhã desta quinta-feira (12) o ator Tarcísio Meira, de 85 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado desde o dia 7 de agosto na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após diagnóstico.

A esposa, Glória Menezes, de 86 anos, também foi infectada pelo vírus, mas segue internada. O ator apresentava um quadro mais grave do que o da mulher. Ele foi intubado e, segundo o boletim médico divulgado ontem, passava por uma diálise contínua, procedimento que, por meio de uma máquina, tem o objetivo de filtrar as toxinas presentes no sangue — cumprindo, então, a função dos rins.

Tarcísio iniciou carreira nos anos 50 nos palcos de São Paulo e foi no Grande Teatro Tupi, programa de teleteatro, que ele atuou pela primeira vez com Glória Menezes, em 1961. Eles se casaram no ano seguinte, dando início a uma longa parceria na ficção e na vida real.

Na Globo, começaram com a novela Sangue de Areia, em 1967, quando ele e Glória protagonizaram um casal queridinho. A parceria com a emissora durou até 2020, quando ambos tiveram os contratos encerrados. Em Irmãos Coragem, exibida em 1970, o ator também se tornou símbolo do galã nacional.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.