Publicado em 11/10/2021 às 16:06, Atualizado em 11/10/2021 às 09:15

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB; Maju assumirá apresentação do Fantástico ao lado de Poliana

No palco do Fantástico, apresentadores contaram as novidades e anunciaram mudanças: César Tralli vai assumir a apresentação do JH. No lugar dele, Alan Severiano vai apresentar o SP1.

Redação,
Cb image default

Tadeu se emocionou ao contar sobre seus 14 anos no Fantástico. — Foto: Reprodução/TV Globo

Maju Coutinho irá assumir a apresentação do Fantástico ao lado de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil, a partir de 2022. A jornalista, que já apresentava eventualmente o programa, foi recebida no palco do Fantástico pela dupla que comandou as noites de domingo na Globo desde 2014. No ar, eles contaram as novidades e mudanças nos telejornais.

Durante o quadro dos cavalinhos no Fantástico, um barulho interrompeu a fala do Tadeu. Era o temido Big Fone! Ele atendeu e ouviu este alerta:

A mensagem era de Boninho, diretor de Gênero de Variedades da Globo, que chamou o apresentador para integrar o time do reality show.

Os apresentadores, então, revelaram quem ficará no lugar dele no Fantástico: Maju Coutinho. Ela entrou no palco e cumprimentou sua nova dupla, Poliana.

Quando Maju Coutinho estrear como titular do Fantástico, César Tralli vai assumir a apresentação do JH. No lugar dele, Alan Severiano vai apresentar o SP1.

Com informações do G 1