Buscar

31/05/2018 às 13:00, Atualizado em 31/05/2018 às 10:38

Supermercados devem normalizar abastecimento na próxima semana

Com o feriado de hoje, o presidente da Associação acredita que a situação só vai começar a melhorar, de fato, na segunda-feira .

Após 10 dias de greve, e com a expectativa que a paralisação dos caminhoneiros, ao menos em Mato Grosso do Sul, chegue ao fim oficialmente hoje, alguns setores do Estado começam a fazer previsões de quando suas operações e estoque podem voltar à normalidade.

De acordo com Edmilson Veratti, presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercadistas , a situação dos supermercados continua a mesma desde o início da greve: há escassez de hortifrutis, além de elevação do preço de alguns produtos, como da batata e da cebola.

Contudo, não se pode falar em um completo desabastecimento. As faltas de mercadoria ainda são pontuais, especialmente por conta do estoque os estabelecimentos costumam manter em seus depósitos.

Com o feriado de hoje, o presidente da Associação acredita que a situação só vai começar a melhorar, de fato, na segunda-feira em Nova Andradina, bem como nas demais localidades do estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.