Publicado em 11/08/2020 às 15:00, Atualizado em 11/08/2020 às 17:45

Simted promove melhorias no Recanto de Lazer do Condomínio Paraíso em Anaurilândia

Opção de lazer para toda a família

Redação,
Cb image default
Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação está promovendo diversas melhorias no Recanto de Lazer do Condomínio Paraíso em Anaurilândia.

No rancho do Simted, como é conhecido o recanto de lazer dos associados, passou por algumas mudanças com o intuito de otimizar a utilização dos espaços. Os dois apartamentos existentes foram reformados. Além disso, dois quiosques deram lugar a um novo apartamento com quarto, sanitário, sala, cozinha e churrasqueira.

No total, estão disponíveis 3 apartamentos para pernoite/alojamento dos filiados e seus familiares. O local conta ainda com um quiosque e sanitários externos.

“É um espaço para descanso, lazer e de confraternização. Um benefício do Simted aos nossos professores, administrativos e aposentados associados. Afinal, a vida não é só trabalho. Todo ser humano precisa de lazer, de descanso, de tempo de qualidade com a família e amigos”, comenta o presidente Edson Granato.

Outra grande conquista foi a construção de uma escada às margens do Lago do Rio Paraná. “Quem frequenta o rancho, agora tem acesso facilitado ao rio. A escada conta com piso antiderrapante, corrimão e fechamento lateral, oferecendo maior segurança aos banhistas, principalmente os mais idosos e com dificuldades de locomoção”, completa Edson.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (67) 3441-3798.