Publicado em 03/09/2019 às 07:29, Atualizado em 02/09/2019 às 21:31

Simted Nova Andradina lança Campanha de Filiação – some-se a luta!

A campanha visa fortalecer a luta do Sindicato.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A união e a mobilização da classe trabalhadora, por meio de uma entidade representativa, são as principais ferramentas de luta de uma categoria para enfrentar a escalada de retirada de direitos.

Diante disso, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Nova Andradina (Simted NA) lança nesta semana a campanha de filiação com o tema “Você é o Sindicato. O sindicato é você – 10 motivos para se filiar ao Simted Nova Andradina”.

A campanha visa fortalecer a luta do Sindicato, que carrega em sua história de combatividade enormes conquistas para os trabalhadores da educação das redes municipal e estadual de Nova Andradina.

Serão veiculados diferentes tipos de materiais, para mostrar que somente com a união e engajamento nas lutas, assembleias e mobilizações, é possível fortalecer a representatividade da categoria e, consequentemente, na melhoria nas condições de vida, saúde e trabalho de cada um.

No primeiro material informativo, a peça traz os principais motivos para fazer professores e administrativos fazerem a sua filiação junto ao Simted. Com este material, o presidente Edson Granato e outros membros da diretoria irão visitar as escolas para tirar dúvidas e preencher as fichas dos interessados.

Outros materiais serão veiculados nas redes sociais com informações sobre benefícios, convênios e serviços oferecidos aos filiados e seus dependentes, além da apresentação da estrutura de lazer do Clube, Condomínio Paraíso à beira do Rio Paraná e projetos sociais desenvolvidos pelo Simted, como viagens para Campo Grande, Dourados e Paraguai, para a realização de consultas, exames médicos e passeios.

Como ser sindicalizado - Para se sindicalizar basta preencher a ficha de sindicalização ou se sindicalizar diretamente com um dos dirigentes sindicais que visitam o seu local de trabalho.

Fonte - Assessoria