Publicado em 13/07/2018 às 14:04, Atualizado em 13/07/2018 às 14:11

SIMSPNA viabiliza plano de saúde para funcionários da Prefeitura de Nova Andradina

Parceria também irá favorecer cônjuges e filhos, anunciou sindicato .

Redação,
Cb image default
Parceria foi oficializada na sede da Capital Saúde, em Campo Grande.Foto: Divulgação

O Sindicato Municipal dos Funcionários Públicos de Nova Andradina (SIMSPNA) confirmou mais um benefício para a categoria. Após tratativas, o presidente Leandro Domingues anunciou plano de saúde para os filiados à instituição.

O acordo foi firmado nesta semana, em Campo Grande, com a administradora de convênios Capital Saúde, e irá beneficiar, além do funcionário, seu cônjuge e filhos menores de 18 anos ou já maiores, desde que ainda estejam na graduação.

Com mensalidade de R$ 90,00, o plano garante consultas médicas e exames com valores bem abaixo do mercado. “Por consulta, será cobrado apenas uma taxa de R$ 20,00 e, no caso de exame, somente 20% do valor total”, destacou Domingues.

O dirigente enfatizou ainda a cobertura do plano, que valerá em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, além de clínicas médicas, Hospital Cassems, laboratórios e profissionais das mais variadas especialidades.

Caso deseje aderir ao plano e ainda não seja filiado ao SIMSPNA, entre em contato pelo telefone (67) 3441-1239 para obter mais informações. O sindicato está localizado na Rua Milton Modesto, 1822, Centro.