Buscar

14/08/2020 às 10:20, Atualizado em 14/08/2020 às 14:27

Servidor do Detran-MS de Aquidauana morre de covid-19 após cinco dias internado

O servidor deverá ser enterrado sem que seja feito um funeral

Geraldo Alves Vória, 64 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (14) após cinco dias de internação no Hospital Regional de Aquidauna com diagnóstico de Covid-19. Ele era natural de Governador Valadares (MG) e tinha planos para se aposentar no fim do ano.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, lamenta a perda do servidor que ele nomeia como “funcionário exemplar”. “Todos nós estamos entristecidos, enlutados, mas com o dever de honrar o compromisso de dedicação do nosso amigo Vória”, afirmou com muito pesar Trindade.

A assessoria de imprensa informou que a agência do Detran-MS de Aquidauana está com atendimento suspenso desde a quinta-feira (13) e os clientes estão sendo orientados a procurar a unidade de Anastácio, distante cinco quilômetros.

Enquanto isso, os demais servidores da agência aguardam resultado de teste de Covid-19. Os clientes que tinham atendimento agendado serão reagendados.

O servidor deverá ser enterrado sem que seja feito um funeral. O corpo deverá ser levado para o Cemitério Municipal da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.