Buscar

04/07/2021 às 06:35, Atualizado em 03/07/2021 às 19:37

Senac de MS oferece opções variadas de graduação a distância

Ao todo, são 24 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação

O Senac EAD está com inscrições abertas para diversos cursos de graduação a distância, em várias áreas. O prazo termina dia 26 de julho e o candidato que optar pela nota do Enem recebe 20% de desconto.

Ao todo, são 24 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação.

Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática, os cursos de graduação EAD oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro.

No ambiente virtual de aprendizagem, a interface é moderna, dinâmica e acessível a todos – incluindo pessoas com deficiência visual e/ou auditiva. Nossos docentes estão preparados para transmitir o conhecimento necessário à compreensão da realidade prática da ocupação escolhida pelos alunos. Os cursos são autorizados pelo MEC e voltados ao atendimento das demandas do mercado de trabalho.

Lançamentos - Agora, além da Licenciatura em Pedagogia, o Senac EAD oferece Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras: Português e Inglês, Licenciatura em Matemática

Descontos - Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Defesa Cibernética, Tecnologia em Segurança da Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas têm um desconto de 20% para quem escolher polos das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte do Brasil.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

Confira a relação completa de cursos no site: www.ead.senac.br/graduacao.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.