Buscar

14/06/2022 às 08:02, Atualizado em 13/06/2022 às 16:31

Seminário irá abordar as oportunidades e desafios para o desenvolvimento do turismo em Nova Andradina

Destinado a gestores públicos e representantes do trade turístico, o seminário acontecerá no dia 21 de junho, das 16 às 18 horas, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa.

Cb image default
Divulgação

WhatsApp (67) 9623-0633

A próxima terça-feira, dia 21 de junho, Nova Andradina irá sediar o Seminário "Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento do Turismo". A iniciativa integra o Programa Cidade Empreendedora, uma realização da Prefeitura Municipal e do Sebrae/MS.

O turismo é um setor bastante representativo para economia e foi duramente afetado pela pandemia, sendo a primeira atividade econômica paralisada em razão da Covid-19 e uma das últimas a retornar. Nesse contexto, é essencial discutir de que forma está ocorrendo esse processo de retomada e quais ações podem ser implementadas para fortalecer o setor turístico e favorecer a sua plena recuperação.

Destinado a gestores públicos e representantes do trade turístico, o seminário acontecerá no dia 21 de junho, das 16 às 18 horas, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa.

“O objetivo é chamar atenção da sociedade para esse tema porque compreendemos a importância deste segmento para o crescimento da economia e entendemos que apoiar o turismo é contribuir, diretamente, para geração de emprego e renda. Unindo as forças de empresários, Comtur e as instituições públicas vamos conseguir dar uma arrancada neste setor”, assegurou Hernandes Ortiz.

Os interessados poderão fazer sua inscrição através do link https://forms.gle/Ag4dzPXWVR2SMvHv7

Mais informações na Sala do Empreendedor pelo whatApp (67) 9623-0633.

Serviço

Seminário "Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento do Turismo" no âmbito do Programa Cidade Empreendedora.

Link para inscrição: https://forms.gle/Ag4dzPXWVR2SMvHv7

Data: 21/06/2022

Horário: 16h às 18h

Local: Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade - Centro, Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.