Buscar

04/05/2017 às 18:00, Atualizado em 04/05/2017 às 17:21

Semana do Microempreendedor Individual de 08 a 12 de maio em Nova Andradina

Se você quer se tornar um microempreendedor individual ou fazer o seu negócio crescer, não perca.

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina em parceria com SEBRAE e SENAI, estará realizando nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de maio “A Semana do Microempreendedor Individual 2017”, que é um evento promovido pelo Sebrae em todo o Brasil com foco na orientação e capacitação aos MEI's e, também, na formalização dos potenciais empresários, promovendo o desenvolvimento e crescimento dos pequenos negócios.

O evento tem a proposta de oferecer aos empresários, soluções educacionais e atendimento empresarial, que favorecem a sustentabilidade dos pequenos negócios existentes e abertura consciente de novos empreendimentos.

A iniciativa conta com o apoio do prefeito Gilberto Garcia, que reforça as ações desenvolvidas para o fortalecimento do empreendedorismo no município. “O SEBRAE participa ativamente das ações encabeçadas pelo Governo Municipal para tornar Nova Andradina uma cidade empreendedora”, disse ele.

Essa parceria, segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz, se estende na oferta de cursos e na consolidação da Sala do Empreendedor. “Atuamos em parceria com o Sistema S por entendermos a importância dos pequenos negócios para o desenvolvimento de Nova Andradina”, confirma.

Local dos Atendimentos ao Empreendedor acontece entre os dias 08 a 12/05 de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h na Prefeitura Municipal - Sala do Empreendedor, Endereço: Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº. 541 B. Centro.

Vagas Limitadas!

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-3664 ou 3441-1250 ou

[email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.