Buscar

02/08/2022 às 14:43, Atualizado em 02/08/2022 às 15:44

Secretaria de Saúde abre processo seletivo com vaga para odontólogo (Cirurgião Protesista)

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está com processo seletivo simplificado aberto para o cargo de odontólogo.

O valor do vencimento é de R$ 6.932,56, referente ao salário base mais ampliação de carga horária (40 horas). As inscrições podem ser feitas no período até o dia 5 de agosto, das 7:00 às 11:00 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

O objetivo do processo seletivo é compor banco de profissionais habilitados par, executar e coordenar os trabalhos relativos a diagnóstico e tratamento de afecções da boca, dentes e região maxilo facial, utilizando processos clínicos e conhecimentos especializados, para manter ou recuperar a saúde oral; proceder ao atendimento odontológico preventivo à comunidade através de postos fixos ou ambulantes com serviços odontológicos; colaborar nos programas relacionados com a higiene bucal.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal no dia 10 de agosto de 2022, após às 13:00 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.