Buscar

30/03/2020 às 15:00, Atualizado em 30/03/2020 às 15:31

Sanesul renova frota locada para atender 68 municípios de MS

Os veículos 1.0 da marca FIAT foram entregues diretamente aos funcionários dos escritórios regionais.

Cb image default
Divulgação

Para atender 68 municípios de Mato Grosso do Sul, a empresa de Saneamento (Sanesul), realizou a troca de parte da frota de veículos para atender a demanda de serviços das unidades regionais. A frota de veículos zero km é resultado de três contratos de locação. A metodologia, utilizada nas grandes empresas do Brasil, visa garantir uma economia financeira que pode chegar em até 25% no que diz respeito a custos e manutenção de frotas.

“A decisão pela locação de veículos se deu por lógica matemática. Hoje, com o preço do combustível, peças e manutenção, a locação se torna muito mais viável e eficaz. Necessitamos sempre estar com uma frota nova para garantir agilidade e qualidade no atendimento de nossos serviços. Além é claro, de proporcionar segurança para nossos trabalhadores que atuam no campo”, comenta o diretor de administração e finanças da Sanesul Andre Luis Soukef Oliveira.

Com validade de 12 meses, podendo ser prorrogado em até 5 anos, os contratos de locação foram feitos após uma tomada de preço via licitação por pregão eletrônico. As empresas JF Logística, CS Brasil e Rally Car, venceram a concorrência e são as prestadoras de serviço de locação. Juntas, vão atender as demandas das unidades regionais distribuídas nos 68 municípios atendidos pela Sanesul.

Os veículos 1.0 da marca FIAT foram entregues diretamente aos funcionários dos escritórios regionais. Há 6 anos na Sanesul, o técnico de saneamento Celso Ferreira Alves Júnior enfatiza a necessidade da renovação da frota. “No nosso caso, o carro novo não é luxo. É necessidade. O veículo garante agilidade e segurança no atendimento na rua. Além de Aquidauana, atendemos Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e mais cinco distritos”, finaliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.