Publicado em 31/10/2017 às 06:37, Atualizado em 30/10/2017 às 16:52

Sala do Empreendedor e CRA-MS realizam ciclo de palestras em Nova Andradina

Este é mais um evento organizado pela Sala do Empreendedor recorde de público.

Redação,
Cb image default
Foto: Bruno Seleguim

A Sala do Empreendedor em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA-MS) realizou na última quinta-feira (26) a palestra com o tema ‘O Desafio da Gestão nos dias Atuais’ com o administrador Valdir da Costa Pereira, vice-presidente do CRA – MS. Mesmo com a seriedade do tema, o palestrante realizou um trabalho descontraído que conquistou a plateia.

O evento, realizado nas dependências do auditório da Câmara Municipal, contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, dentre eles profissionais da área administrativa, estudantes e a comunidade em geral. Dentre os participantes foram arrecadados cerca de 350 quilos de alimentos não perecíveis, donativos que serão doados para Casa do Migrante, instituição beneficente de Nova Andradina.

O Secretário de Desenvolvimento Integrado Hernandes Ortiz agradeceu o CRA-MS por ter atendido o convite de estar presente no município, realizando uma série de ações além da palestra e, na oportunidade, reforçou o pedido para outras parcerias já para o ano de 2018.

O Gerente de Indústria, Comércio e Turismo André Vicente Delgado, esteve à frente de toda negociação e realização do evento. André destacou a importância de receber no município autarquias que como o CRA – MS realizavam anteriormente atendimentos exclusivamente na capital e em algumas cidades do nosso Estado, destacando que “uma das prioridades da Sala do Empreendedor é levar aos empresários e profissionais locais de diferentes esferas um atendimento mais amplo e de qualidade”.

A Coordenadora da Sala do Empreendedor Keila da Silva Santos Candido, convida a população de Nova Andradina para acompanhar as ações que estão sendo realizadas pela Sala por meio da página do Facebook. “Curtam a página da Sala do Empreendedor e conheçam todas as oportunidades que estão disponíveis para os cidadãos de nosso município”.

Outras informações também poderão ser adquiridas na Sala do Empreendedor localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. Centro. Sala da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado – Prefeitura Municipal. O telefone de contato é o 3441-1250.

Fonte - Assessoria