Buscar

06/05/2018 às 12:36, Atualizado em 06/05/2018 às 11:27

Sabrina Sato revela sexo de bebê, confirma gravidez de risco e admite medo

Vai ser mãe de uma japinha.

Cb image default
Foto: Reprodução TV Record

Sabrina Sato revelou neste sábado (5) o sexo do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle: será uma menina.

"Vai ser uma 'japinha', uma menina (...) Eu soube quanto tinha oito semanas de gravidez. Eu sou tão ansiosa", disse ela, rindo. "Eu queria que ela se chamasse Amora, o feminino de Amor, ou Nirvana", afirmou em seguida. "A Sabrina fez uma lista enorme de nomes, mas não vai usar nenhum", garantiu Nagle.

Em quase duas horas de entrevista a Rodrigo Faro, Sabrina contou detalhes de como recebeu a notícia da gravidez e falou sobre a felicidade que tem sentido por ser mãe pela primeira vez.

"Antes de fazer o check-up no hospital [por causa de uma lesão no joelho], eu fiz um teste de farmácia. Apareceu que eu estava grávida, mas não falei com ninguém e fui trabalhar normalmente. No início senti um pouco de medo porque eu não esperava. Eu sonhava, mas não planejava", relembrou.

A apresentadora da Record também confirmou que a gestação é considerada de risco. A informação foi revelada inicialmente por Dona Kika, mãe de Sabrina, em entrevista ao UOL.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.