Buscar

08/06/2018 às 16:04, Atualizado em 08/06/2018 às 15:45

Rodrigo Faro será Silvio Santos em filme sobre a vida do apresentador

O filme será baseado no livro Silvio Santos.

Cb image default
Reprodução Instagram

Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos na cinebiografia do apresentador. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que publicou a informação nesta quinta-feira, dia 07 de junho, ele interpretará Silvio em diversas fases de sua vida e passará por um processo de envelhecimento para essas passagens de tempo. As gravações devem começar em janeiro de 2019. A informação foi confirmada pela assessoria de Rodrigo.

O filme será baseado no livro Silvio Santos: A Biografia, de Marcia Batista e Anna Medeiros, que teve os direitos comprados pela produtora Paris Entretenimento. Nas telas, a história de Senor Abravanel, o nome verdadeiro dele, seguirá a obra, que conta sua trajetória incrível, desde os tempos de camelô, vendendo canetas, até o sucesso na televisão, com patrimônio estimado em R$ 2,5 bilhões. A trama vai mostrar também momentos difíceis na vida de Silvio, como o sequestro de uma de suas filhas, Patrícia Abravanel, em 2001.

Ainda em junho serão escolhidos os atores que fazem parte do resto do elenco, além de diretor e roteirista. A estreia do longa ainda não tem data definida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.