Publicado em 02/10/2020 às 10:35, Atualizado em 02/10/2020 às 10:10

Reforma de prédio do 8º Batalhão de Policia Militar é selecionada por Projeto Social do Banco SICREDI de Nova Andradina

A inauguração e entrega do prédio aconteceu com a presença do Comandante do 8º BPM

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar “Guardião do Vale do Ivinhema” com sede em Nova Andradina, foi contemplado com a reforma de duas salas com recurso do Projeto Social da Cooperativa SICREDI de Nova Andradina.

Nesta quinta-feira (01/10) foi inaugurada a reforma de um prédio na sede do 8º BPM em Nova Andradina que funcionará como Secretária Escolar, sala dos professores e a Arquivo morto. Anteriormente o prédio estava sendo utilizado como depósito da Unidade Militar.

O Projeto Social do SICREDI, que visa selecionar Projeto de relevância Social, selecionou a reforma de um dos prédios dentro da Sede do 8º BPM, após apresentação de um Projeto de Reforma, em uma parceria público privada.

A inauguração e entrega do prédio aconteceu com a presença do Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel José Roberto de Souza, juntamente com o Gerente da Agência SICREDI de Nova Andradina Sr Alberto Ribeiro, o Coordenador de Núcleo Sr. Ademir Pereira da Silva e a Gerente de Negócio Sra. Mariana Oliveira, além dos Oficiais e Praças do 8º BPM.

O Comandante agradeceu o apoio e a parceria do SICREDI na reforma do Prédio e afirmou “São ações desta natureza que melhoram as condições de trabalho do Policiais Militares da Unidade, estreitando ainda mais as relações entre a Instituição e o Privado”.