Buscar

06/09/2017 às 10:11, Atualizado em 06/09/2017 às 14:03

Rede Globo deixa Rita Cadilac de fora em especial sobre centenário de Chacrinha

O ator Stepan Nercessian, segundo o site Notícias da TV, deu vida ao comunicador e convidados como Luciano Huck, Angélica e Fernanda Lima.

Cb image default
Divulgação

Rita Cadilac não foi convidada para participar do especial sobre Chacrinha, que a Rede Globo exibe nessa quarta-feira, 6, logo após a novela 'A Força do Querer'.

Para comemorar o centenário do apresentador Abelardo Barbosa (1917-1988), a Globo fez um programa relembrando o velho guerreiro e convidou personalidades que fizeram parte do programa de Chacrinha.

O ator Stepan Nercessian, segundo o site Notícias da TV, deu vida ao comunicador e convidados como Luciano Huck, Angélica e Fernanda Lima foram escalados para participar, mas Rita Cadilac, que foi uma das chacretes mais famosas do programa, não foi nem convidada.

"As pessoas me perguntam muito sobre isso: 'Como é que não colocam você?'. Mas isso precisam perguntar para eles [da Globo], não para mim", desabafou.

Rita nega que tenha fechado as portas na Rede Globo depois de sua participação em 'A Fazenda', da Record.

"Se tiveram algum problema comigo por causa disso, já superaram. Voltei para a Globo em outras ocasiões, então isso é água passada", com a cantora.

"De repente, não quiseram me colocar no especial. Ou talvez estejam planejando mais programas e vou ser chamada para os próximos. Se não chamarem também, faz parte", disse a chacrete.

Procurada, a Rede Globo disse trouxe alguns elementos do 'Cassino do Chacrinha', no entanto, algumas modificações foram feitas.

"A ideia foi levar para o palco artistas que fariam parte do programa se ele fosse ao ar hoje na TV, por isso chamamos os principais cantores e apresentadores de hoje. A cenografia modernizada e um grupo de chacretes nunca visto na TV também fazem parte das novidades desta releitura", disse a emissora.

Fonte - MSN

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.