Buscar

12/10/2020 às 06:30, Atualizado em 11/10/2020 às 19:24

Record TV acerta contratação do jornalista Roberto Cabrini

O jornalista retorna à Record, depois de uma passagem de dez anos pelo SBT, no comando do “Conexão Repórter”.

Cb image default
Divulgação

Após ser demitido do SBT, Roberto Cabrini foi procurado por executivos da Record TV e acertou um contrato. O vínculo foi assinado na tarde de sexta-feira (9). Cabrini passará a fazer parte do time de repórteres do Domingo Espetacular. O jornalista retorna à Record, depois de uma passagem de dez anos pelo SBT, no comando do “Conexão Repórter”. Considerado um dos maiores repórteres da televisão brasileira, o jornalista volta à emissora 11 anos depois de tê-la deixado, em 2009.

Cabrini, de 60 anos, foi dispensado pelo SBT em 21 de setembro, mas cumpre contrato até o fim deste mês. Ele começa na Record em novembro. Isso quer dizer que não ficará desempregado nem um dia.

O jornalista passará a ser responsável pela Grande Reportagem do Domingo Espetacular, documentários de média duração, exatamente o que fazia em 2009.

Cabrini volta com status diferente. Desta vez, ele será contratado como celetista, com carteira assinada.

A emissora de Edir Macedo gosta muito de seu trabalho e, desde o momento da confirmação do fim do vínculo com o SBT, havia uma torcida internamente que endossava a sua contratação.

Na rede de Silvio Santos, Roberto Cabrini apresentava o Conexão Repórter nas noites de segunda-feira, um programa com alto custo de produção, mas com retorno em publicidade inexistente.

Roberto Cabrini trabalhou na Record nos anos de 2008 e 2009. Antes, teve passagens como âncora, repórter especial e corresponde por Band, Globo e pelo próprio SBT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.