Publicado em 23/10/2020 às 09:30, Atualizado em 22/10/2020 às 23:53

Ratinho é diagnosticado com coronavírus e se afasta do SBT

Apresentador testou positivo para doença e ficará isolado em sua casa

Redação,
Cb image default
Divulgação

Ratinho comunicou a seus seguidores que testou positivo para o novo coronavírus. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (22), no Instagram, o apresentador afirmou estar assintomático, mas precisará se afastar do SBT para cumprir o isolamento social em enquanto não se recupera.

"Tenho feito exames regulares de Covid-19, e nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19", disse Ratinho em sua rede social.

"Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações", complementou o apresentador.

Além do SBT, Ratinho recebe convidados em sua rádio, Massa FM, no programa Turma do Ratinho. Nesta semana, Gui Santana e Adriane Galisteu participaram da atração.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Ratinho informa que o apresentador contraiu o novo coronavírus fora do SBT. A emissora diz que todos que tiveram contato próximo com Ratinho serão submetidos a exames até esta sexta-feira.