Buscar

13/12/2017 às 14:31, Atualizado em 13/12/2017 às 11:46

Radamés quer R$ 500 mil de Viviane Araújo, diz jornal

Segundo informações do jornal Extra, o ex-casal só se fala por meio de assessoria.

Cb image default
Foto: Zulmair Rocha

Após anunciar o fim do noivado em agosto deste ano, a separação de Viviane Araújo e Radamés continua dando polêmica. Segundo informações do jornal Extra, o ex-casal só se fala por meio de assessoria e o jogador agora exige R$ 500 mil e aluguel.

O "Extra" afirma que Radamés Martins quer sua parte em dinheiro do apartamento que dividia com a ex-noiva no Rio de Janeiro para permitir que Vivi continue morando no imóvel. A coluna de Léo Dias já havia adiantado a briga pelo apartamento desde setembro, quando afirmou que grande parte da cobertura no Recreio dos Bandeirantes foi quitada pela atriz, mas está no nome de parentes do jogador. Segundo o "Extra", Radamés exige que a atriz também pague o aluguel dele em Minas Gerais.

Após quase dez anos de relacionamento, ficando noivos em 2015, o casal anunciou a separação pelas redes sociais no dia 28 de agosto deste ano, mas foi Radamés quem colocou o fim na relação. Segundo reportagem do UOL, o estopim foi uma cena da peça "Lili Carabina" em que Vivi aparecia de lingerie. A atriz negou a afirmação.

"O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde", contou ao UOL uma pessoa próxima a atriz na época.

Vivi estava vivendo seu melhor momento na carreira, aguardando papéis de peso, mas o jogador não quis mais esperar. Segundo uma amiga da atriz, ela tentou salvar a relação e sofreu muito com o rompimento.

Depois do fim conturbado, ela conheceu em uma academia paulista Kainan Ferraz, um ator de 22 anos que já foi Mister Brasil, e os dois passaram a ser vistos juntos.

(Com informações do Extra e UOL)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.