Buscar

11/03/2017 às 16:01, Atualizado em 11/03/2017 às 16:13

Publicitária de 27 anos morre de forma repentina e dengue é uma das supeitas

Ele foi internada logo depois do Carnaval.

Cb image default
Foto: reprodução Facebook

A publicitária Érica Simone Almeida Coelho, de 27 anos, faleceu na madrugada deste sábado em Campo Grande, depois de ficar uma semana internada no Hospital Geral do Exército, com uma doença misteriosa.

Uma das suspeitas é que ela tenha sido vítima de dengue hemorrágica. Este ano, ainda não foram notificadas mortes por dengue em Mato Grosso do Sul.

O corpo de Érica está sendo velado na capela do cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. A morte da jovem chocou amigos, familiares e colegas de trabalho. Érica brincou o Carnaval normalmente, trabalhou na quarta-feira de Cinzas, segundo a reportagem apurou, e na quinta passou mal.

Desde então, ainda segundo a reportagem apurou, o quadro de Érica só piorou e ela foi mantida em um setor isolado do hospital.

Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, os médicos informaram que a jovem havia contraído um vírus agressivo, mas o tipo ainda não havia sido identificado. Logo que foi internada ela já passou a ter hemorragias, o que levou à desconfiança sobre dengue hemorrágica.

Números da dengue

Neste ano, são 489 casos notificados de dengue em Campo Grande e 1587 em todo o Mato Grosso do Sul, sem suspeitas de óbitos.Esses números são até o dia 3 de março, quando foi divulgado o último boletim pela Secretaria Estadual de Saúde. Em 2016,foram 58 mil casos de dengue no Estado,com 19 mortes. A Secretaria foi procurada hoje, via assessoria de imprensa, mas ninguém foi localizado.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.