Buscar

24/03/2021 às 11:34, Atualizado em 23/03/2021 às 22:00

Professora morre pelo coronavírus seis dias após dar à luz em MS

O esposo de Joyci, Rafael Alves Silva, está em isolamento em casa, também com a doença.

Cb image default
Divulgação

A professora Joycimeire Carlos Lelis, 29 anos, morreu nesta terça-feira (23), vítima do novo coronavírus. Ele deu à luz seis dias antes, em parto de urgência na Fundação Hospitalar de Costa Rica, na última quarta-feira(17). As informações são do site Jovem Sul News.

Joyci, como é conhecida em Paraíso das Águas, concebeu uma criança saudável e, na sexta-feira (19), recebeu alta hospitalar. No entanto, no dia seguinte, teve sintomas fortes de covid-19 e foi atendida no Pronto Atendimento Médico. No sábado (20), foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Grande, onde na segunda-feira (22) ainda falou com a família e apresentou melhora significativa.

Na madrugada, a jovem teve uma recaída e se preparava para intubação na manhã desta terça-feira (23). Por volta das 10h30, enquanto estava sendo preparada para o coma induzido, sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

O esposo de Joyci, Rafael Alves Silva, está em isolamento em casa, também com a doença.

O recém-nascido e o primogênito do casal estão com os avós maternos, Divino e Rosália. Familiares, amigos e colegas de profissão estão consternados. Até mesmo o ex-prefeito Ivan Xixi prestou condolências nas redes sociais.

“Meu coração está dilacerado com esta perda. Uma pessoa querida. Vi crescer e prosperar. Manifesto meus sinceros sentimentos a toda família da minha amiga e estimada Professora Joycimeire Carlos Lelis. ‘Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.’”, publicou Ivan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.