Publicado em 12/12/2017 às 19:00, Atualizado em 12/12/2017 às 16:56

PREVINA paga 13º salário a aposentados e pensionistas

Montante pago aos segurados será de aproximadamente R$ 730 mil.

Redação,

A exemplo da Prefeitura, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (PREVINA) pagou, na sexta-feira (8), a folha de 13º salário aos aposentados e pensionistas.

Além disso, de acordo com Edna Chulli, diretora-presidente, há ainda a previsão de creditar, até 22 de dezembro, a folha de pagamento referente ao mês de dezembro e o auxílio doença aos servidores em Licença Saúde.

Somado ao valor pago no inicio do mês, referente ao auxilio doença de novembro, em dezembro será pago aproximadamente R$ 730 mil aos segurados do PREVINA.

“Apesar de muito recente, o PREVINA é um instituto sólido que cumpre com o seu dever de oferecer segurança aos servidores”, frisou Edna, ao relembrar a criação do PREVINA durante a primeira gestão do prefeito Gilberto Garcia.

A gestora também destacou que, ao adiantar os benefícios, o Instituto contribui para injetar mais recursos no comércio local ao mesmo tempo em que proporciona mais tranquilidade aos servidores públicos.

“Este é o resultado do esforço da Diretoria do PREVINA, juntamente com toda nossa equipe interna e da Prefeitura, considerando que para adiantar os pagamentos é necessária a dedicação de todos”, ressaltou a presidente.

Projetos para 2018

Para o próximo ano, Edna elencou diversos projetos, entre eles, a implantação do ‘’Holerite Online’’, por meio do site próprio do PREVINA (www.previna.ms.gov.br).

“Através do portal, todos os aposentados, pensionistas e servidores em licença saúde poderão acessar diretamente o seu holerite”, explicou a gestora.

Para proporcionar mais comodidade ao segurados, conselhos, comitê e diretoria, o PREVINA também organiza, já para o início de 2018, a inauguração de sua nova sede.

Atenção

Em relação ao recesso de fim de ano, o PREVINA informa que, conforme a Resolução do Conselho Curador nº 055, de 28 de novembro de 2017, estará em férias coletivas no período de 22 de dezembro 2017 a 05 de janeiro 2018.

“Ressaltando que não haverá qualquer prejuízo ao segurado, visto que a folha de pagamento dos aposentados e pensionistas e o auxilio doença serão antecipados”, concluiu a diretora de Benefícios, Adriana Rodrigues Pimenta.