Publicado em 01/10/2021 às 06:31, Atualizado em 30/09/2021 às 20:58

Presidente e Vice Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina visitam a central de monitoramento de segurança interna do 8° BPM

A visita aconteceu nesta quinta-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, recebeu nesta quinta-feira, dia 30, a visita da Presidente e do Vice Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina, Dra. Etiene Cintia Ferreira Chagas e Dr. Walter Aparecido Bernegozzi Junior que foram recepcionados pelo Comandante da unidade. Os membros do conselho vieram verificar a instalação da central de monitoramento de segurança interna, bem como o seu funcionamento.

Foram adquiridos equipamentos para o monitoramento completo para área interna do batalhão que totalizaram 20 mil reais. O custeio do material e instalação foram adquiridos através das parcerias com o Ministério Público, Poder Judiciário e o Conselho Comunitário de Segurança Pública. A instalação do sistema de monitoramento visa trazer mais segurança para os policiais militares e para as pessoas que utilizam as instalações da unidade. Com a instalação de equipamentos de última geral será possível cobrir todos os espaços e armazenar as imagens.

Na oportunidade o Comandante do Grupamento de Força Tática 3° Sargento Amorim acompanhado pelo Comandante da unidade Tenente Coronel J. Roberto entregaram uma camiseta personalizada comemorativa relativa aos 10 anos da criação da Força Tática no batalhão, comemorado no mês de setembro. Ainda durante a visita o Comandante aproveitou para mostrar as obras que continuam sendo realizadas na unidade, sendo as últimas obras, uma parceria com a cooperativa Sicredi que visa melhorar as instalações e os espaços que são utilizados pela Equoterapia.