Publicado em 28/08/2020 às 06:30, Atualizado em 27/08/2020 às 18:10

Prefeitura prorroga cadastro de agentes e profissionais da cultura até 11 de setembro

Mais um link foi criado para atender “Micro e Pequenas Empresas Culturais, Cooperativas e Instituições Culturais”

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, através da Fundação Nova-andradinense de Cultura/FUNAC com o amparo do Conselho Municipal de Políticas Culturais, anunciou a prorrogação dos cadastros on-line para artistas e espaços culturais até o dia 11 de setembro.

Além disso, foi criado mais um link para atender micro e pequenas empresas culturais, cooperativas e instituições culturais, com o intuito de efetuar um mapeamento dos articuladores e fazedores de cultura do município, para melhor implementação de políticas públicas.

O cadastro, municipal de “Artistas”, “Espaços Culturais” e de Micro e Pequenas Empresas Culturais, Cooperativas e Instituições Culturais” (sendo pessoa física ou jurídica que atuam no município de Nova Andradina), servirá como instrumento permanente de mapeamento e gestão de informação.

Aberto para todas as áreas de atuação, o cadastro on-line gratuito será válido até o mês dezembro de 2020, por meio do site da Prefeitura Municipal de Nova Andradina – www.pmna.ms.gov.br).

Após o cadastro ser efetuado, é necessário entregar a cópia dos documentos na sede da FUNAC, situada à Rua Walter Hubacher, 1249. O prazo final é o dia 11 de setembro.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, no período das 7 às 13h. Caso o (a) interessado (a) tenha dificuldades em realizar a inscrição via internet, poderá se dirigir a Funac.

Atendimento aos artistas de Nova Casa Verde

Os moradores de Nova Casa Verde poderão fazer as inscrições da mesma maneira - via on-line. A entrega dos documentos e, em caso de necessitar de auxílio para realizar o cadastro, os interessados poderão se dirigir a Escola Municipal Luís Claudio Josué, no dia 08 de setembro, das 8 às 16h, onde uma funcionária da Fundação Nova Andradinense de Cultura estará pronta para atendê-los.

Interessados devem preencher os formulários disponíveis nos links abaixo, até 11 de setembro deste ano.

Link Espaços Culturais:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdatEj75cKii5CIWkD-HoSh3izytU9x1weUigLRoyJRObkOQ/viewform

Link Artistas e Agentes Culturais:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchk95M9kdlzHQ7UpqXns8yzsN9ZOWLKPFn0wX7TvxCCiCAbw/viewform

Link Micro e Pequenas Empresas Culturais, Cooperativas, Instituições

https://docs.google.com/forms/d/1wbSngiQ0Ou9rulMFPzp_yC-2QlTJPWBfJsSkhX6KLw4/edit