Buscar

11/07/2020 às 06:30, Atualizado em 10/07/2020 às 20:53

Prefeitura inicia recuperação asfáltica da Avenida Eulenir de Oliveira Lima

Nesta primeira etapa, as equipes trabalham na correção das imperfeições do asfalto já existente.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina iniciou esta semana os serviços de recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no bairro Durval Andrade Filho.

A ação, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, integra o projeto de recapeamento das vias urbanas, desgastadas pela ação das chuvas e pelo volume de tráfego de veículos.

Nesta primeira etapa, as equipes trabalham na correção das imperfeições do asfalto já existente. Nos próximos dias, a via pública receberá nova camada asfáltica. Segundo o secretário Júlio Cesar Castro Marques, a empresa contratada irá executar este mesmo tipo de serviço em outros pontos da cidade.

“A operação tapa-buraco é uma correção emergencial, em área localizada no pavimento por meio de lançamento de mistura asfáltica sobre o local afetado, além disso, haverá o recapeamento asfáltico, que consiste na adição de mais uma camada de asfalto sobre a via recuperada, o que garantirá uma maior vida útil à nossa malha viária”, assegurou o gestor da infraestrutura.

Quem comemora são os moradores, como dona Luzia. “A avenida tem um movimento grande de motos e carros todos os dias. Tá perigoso. Esse trabalho vem para trazer mais segurança, deixar nosso bairro melhor. Nossa cidade está crescendo e ficando cada vez mais bonita”, declarou a dona de casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.