Buscar

03/04/2017 às 12:30, Atualizado em 03/04/2017 às 11:23

Prefeitura executa serviços em estradas rurais de Nova Andradina

Essa determinação partiu do prefeito Gilberto Garcia, que recebeu diversas reivindicações dos moradores e produtores rurais que precisam se locomoverem e escoarem suas produções.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está executando serviços de recuperação das estradas rurais. A região do Assentamento Casa Verde e Teijin e os bairros São Bento e Papagaio estão recebendo serviços de patrolamento, nivelamento, construção de caixas secas e em alguns pontos, cascalhamento, visando melhorar o tráfego no local.

Estes serviços visam facilitar o tráfego e melhorar o escoamento da produção dos assentados e produtores tradicionais. Ainda estão sendo recuperadas todas as estradas rurais por onde trafegam os ônibus do transporte escolar do município, para oferecer aos estudantes maior conforto e segurança no deslocamento de suas residências até a escola.

Essa determinação partiu do prefeito Gilberto Garcia, que recebeu diversas reivindicações dos moradores e produtores rurais que precisam se locomoverem e escoarem suas produções agropecuárias. “A administração municipal continua trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida para os munícipes que moram no campo e garantia de acessibilidade aos que lá produzem riquezas, executando obras e serviços de grande relevância para a economia do município.

O secretário da pasta responsável, Roberto Ginel, estabeleceu um cronograma para resolver estas demandas, garantindo maior qualidade e agilidade na prestação destes serviços. “Com as ocorrências de chuvas registradas em maior volume no final de março, aumentou a demanda por este tipo de serviço, e para tanto, intensificamos os trabalhos de nossas equipes, aproveitando o período de estiagem, de modo que a Secretaria atenda todos bairros os bairros rurais até o final do mês”, pontuou Roberto Ginel. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.