Buscar

23/06/2022 às 10:00, Atualizado em 22/06/2022 às 20:59

Prefeitura de Nova Andradina lamenta morte de servidor público municipal

Nota de pesar da administração municipal

Cb image default
Divulgação

NOTA DE PESAR

O Governo Municipal, através do prefeito Gilberto Garcia, manifesta profundo pesar pela morte do servidor público da Prefeitura de Nova Andradina, o senhor Edir Norberto Pedroso.

Edir, popularmente conhecido por Bigode, serviu por muitos anos o município como motorista da Secretaria Municipal de Saúde. Sempre atencioso ao público usuário e muito querido por seus companheiros de trabalho, deixará a lembrança viva de sua alegria, de energia e astral positivos, do coração que não tinha tempo ruim para compartilhar gestos de bondade e generosidade.

Cuiabano, Bigode ofereceu mais de 4 décadas de trabalho ao poder público, mais de 30 anos destes ao povo de Nova Andradina, iniciando sua carreira ainda na antiga SUCAM.

Edir vinha tratando um câncer de pulmão e, nos últimos dias, sofreu complicações em sua saúde após um contágio de dengue, quadro que o levou a óbito ao meio dia desta quarta-feira, 21, no Hospital Regional de Nova Andradina.

Nosso querido amigo deixará sua esposa Márcia, e quatro jovens filhos: Natália, Letícia, Felipe e Lucas. Aos amigos, servidores da prefeitura e usuários do SUS, deixará muita saudade e a lembrança do real significado da amizade e do companheirismo.

Seu corpo será velado a partir das 18h de hoje, no Velório Municipal. Seu sepultamento será nesta quinta-feira, 22, às 10h, no cemitério Santa Barbara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.