Buscar

21/09/2016 às 18:00, Atualizado em 21/09/2016 às 21:29

Prefeitura de Nova Andradina fará prestação de contas em Audiência

Aberta ao público, audiência será realizada na Câmara Municipal.

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, realiza no próximo dia 30 de setembro (sexta-feira), a partir das 9h, audiência pública para Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais do 2º quadrimestre do exercício de 2016 e Lei Complementar 141/2012 Gestor do SUS.

De acordo com o secretário municipal Arion Aislan, a iniciativa corresponde à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei Complementar 101/2000, que trata da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Publicado no Diário Oficial do Município, o edital de audiência pública está disponível nas dependências do Paço Municipal e na Câmara de Vereadores. Aberta ao público, a audiência será realizada na sede do Poder Legislativo nova-andradinense.

“A audiência pública é uma oportunidade única de estimular a participação cidadã nas discussões sobre a aplicação de recursos. Assim, cumprimos as determinações legais demonstrando com transparência o conhecimento e entendimento dos trabalhos realizados pela administração municipal”, reforça o gestor. (Com informações do Antônio Eduardo).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.