Buscar

18/09/2018 às 09:04, Atualizado em 17/09/2018 às 22:07

Prefeitura de Nova Andradina entrega novos uniformes aos garis e mecânicos

Esta ação representa a preocupação da administração em oferecer boas condições de trabalho aos servidores municipais.

Cb image default
Foto: Bruno Seleguim

O Prefeito Gilberto Garcia e o Secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginel entregaram no início desta semana (17) novos Uniformes aos garis e mecânicos para garantir segurança e proteção a todos os servidores deste setor.

O investimento foi de R$ 44.863,00. Com recursos próprios do governo municipal de Nova Andradina, foram adquiridas 134 camisetas de malha fria na cor laranja, 112 calças nas cores laranja (garis) e azul (mecânicos) e 54 jalecos. Os uniformes foram confeccionados em brim de excelente qualidade e têm faixas refletoras.

Durante a entrega informal dos materiais, o secretário Roberto Ginel ressaltou o compromisso do prefeito Gilberto Garcia com a segurança ao trabalhador e o zelo com a saúde pública do município, ressaltando também que a botina e as luvas, que completam os itens de segurança, já foram compradas e estão disponíveis aos funcionários.

“Muitos reconhecem e agradecem ao esforço dos garis e dos profissionais que atuam nesse setor, desempenhando com afinco as atividades para que a cidade esteja sempre limpa. Esse reconhecimento é importante assim como a participação da população, porque lixo é um problema de todos”, alerta o secretário titular da Semusp.

O chefe do Executivo Municipal destacou que esta ação representa a preocupação da administração em oferecer boas condições de trabalho aos servidores municipais. “A nossa equipe de serviços públicos é motivo de orgulho para todos nós e está comprometida com a população. Por isso, a aquisição dos uniformes é uma forma de respeito e valorização dos funcionários, além de promover a correta identificação dos nossos colaboradores.”, avalia Gilberto Garcia.

Ainda em conversa com a equipe de garis e de mecânicos da Prefeitura, o gestor explicou a implantação do aterro sanitário a partir do próximo ano e a importância da destinação correta do lixo.

“Hoje nós só mudamos o lixo de lugar. Não há uma preocupação com o meio ambiente e a saúde das pessoas. Em janeiro, quando o aterro sanitário começar a operar, vamos fazer o tratamento de todos os resíduos. E vocês vão nos auxiliar nesta tarefa, pois iremos adotar a reciclagem dos materiais que podem ser reaproveitados. Será um trabalho árduo, mas aos poucos, com a conscientização e o apoio da nossa gente, não tenho dúvidas que vamos dar um passo muito importante para a melhoria da qualidade de vida dos nova-andradinenses”, encerrou o prefeito.

Isaias da Silva Simão, que atua no setor há 17 anos, agradeceu o prefeito pelas novas vestimentas. “Isso mostra que nosso prefeito respeita e zela o servidor público. Me sinto mais valorizado ao receber o novo uniforme’, declarou o mecânico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.