Buscar

16/03/2017 às 11:05, Atualizado em 16/03/2017 às 11:20

Prefeitura de Nova Andradina abre seleção de técnicos em níveis médio e superior

A Semcias contratará 11 servidores temporários para atender projetos sociais em Nova Casa Verde.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Nova Andradina abriu edital de Processo Seletivo Simplificado à contratação de servidores temporários para atuarem em projetos sociais em Nova Casa Verde.

A Prefeitura irá contratar 11 profissionais para atuarem em três áreas: um profissional formado em pedagogia e ou serviço social (40 horas), oito estudantes com frequência nos cursos de pedagogia ou serviço social para atuar como técnicos de serviços organizacionais (44 horas) e dois estudantes em qualquer modalidade em informática, para atuarem como técnicos de serviços organizacionais (44 horas).

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (16) e encerram-se no dia 22 de março (quarta-feira). Os locais de inscrição são na sede do PET de Nova Casa Verde, das 8h às 11h e na Prefeitura de Nova Andradina, através da Semcias, das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Os interessados devem levar cópias do documento de identificação, além do CPF, acompanhados dos originais, curriculum e quitação eleitoral; levar também o comprovante de matrícula do ano de 2017 e conclusão do ensino médio, se for o caso de serem estudantes, e o certificado de conclusão do curso de pedagogia e ou serviço social para nível superior. Mais informações, ligar no 3441-4589.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.