Publicado em 02/11/2017 às 10:10, Atualizado em 02/11/2017 às 13:04

Prefeito de Corumbá é enterrado nesta manhã no Cemitério Santa Cruz

O velório foi realizado na sede do Corumbaense Futebol Clube e durou cerca de 20h.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PSDB) é enterrado nesta manhã de finados no jazigo da família, no Cemitério Santa Cruz, que fica na rua Dom Aquino Correia.

Centenas de pessoas entre autoridades e moradores acompanharam o cortejo e enterro do chefe do executivo municipal.

O velório foi realizado na sede do Corumbaense Futebol Clube, na avenida General Rondon e durou cerca de 20h, tempo para que familiares, amigos e moradores pudessem prestar suas últimas homenagens.

Morte – O chefe do Executivo corumbaense morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), seis horas depois de passar por cirurgia cardíaca.

Ruiter passou mal na segunda-feira (30). Ele sentiu dores fortes na perna e na barriga simultaneamente, foi levado para a Santa Casa de Corumbá, sendo transferido à Capital no mesmo dia, em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) aérea.

No Proncor de Campo Grande ele passou por um cateterismo, exame que vasculha os vasos sanguíneos em busca de problemas vasculares e no coração. Na Capital, foi diagnosticado com um aneurisma dissecante da aorta abdominal, que significa o rompimento da artéria, a maior do corpo, nesta região.

Depois de ser estabilizado, o paciente foi levado ao centro-cirúrgico, na terça-feira (31), onde foi operado pela equipe do cirurgião cardíaco João Jazbik Neto por quatro horas.

Com informações do Campograndenews