Buscar

01/02/2020 às 11:00, Atualizado em 01/02/2020 às 12:55

Prazo para inscrição nos cursos de línguas da Uems começa na segunda-feira

As aulas terão início em março e o público alvo da comunidade externa são estudantes, professores da rede pública e privada de ensino.

Cb image default
Divulgação

O Nel (Núcleo de Ensino de Línguas), da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abrirá na próxima segunda-feira (03) o prazo para inscrições nos cursos de línguas, em Campo Grande. Cada curso terá disponível 20 vagas.

Serão oferecidos os cursos de inglês, espanhol, francês, libras e latim. O núcleo ainda vai oferecer cursos de produção de texto, linguagem audiovisual, introdução à pesquisa científica, produção de texto e linguagem, mídia e escrita criativa.

As aulas terão início em março e o público alvo da comunidade externa são estudantes, professores da rede pública e privada de ensino, pesquisadores, profissionais liberais e toda e qualquer pessoa interessada nos cursos e/ou nos exames de proficiência. Já na comunidade interna o projeto é ofertado para professores, acadêmicos, servidores e terceirizados da Uems.

Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e servidores, poderão concorrer a uma bolsa para obter descontos no pagamento semestral. Para mais informações ou dúvidas, basta entrar em contato por e-mail [email protected] (resposta em até 72h) ou telefone (67) 3901-1881 (de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h).

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.