Publicado em 11/04/2018 às 08:35, Atualizado em 10/04/2018 às 18:37

Policiais militares e bombeiros de MS terão atendimento psicológico gratuito

O trabalho será desenvolvido pela psicóloga Alicia Izidre do Couto.

Redação,

Como forma de aprimorar o trabalho social desenvolvido junto aos sócios, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), passa a contar com atendimento psicológico gratuito para associados e dependentes.

O trabalho será desenvolvido pela psicóloga Alicia Izidre do Couto (CRP 14/06812-7), que atenderá na própria sede da ACS, em Campo Grande. Haverá, também, palestras e atendimentos coletivos no interior do Estado.

“A iniciativa visa valorizar o sócio e seus familiares, trazendo uma inovação de um trabalho biopsicossocial. Devido a demanda na instituição, a atual gestão resolveu contratar profissionais na área da saúde, oferecendo assistência psicológica para melhor atender os associados sem custo. A ACS está com as portas aberta para melhor atendê-los”, disse a psicóloga.

O foco do programa será voltado aos associados que vêm do interior para tratamento de saúde e familiares que perderam entes queridos. Na Capital, uma sala será readequada para melhor atender o sócio que precisar de uma consulta.

“Estamos nos organizando para prestar um serviço de qualidade aos nossos associados, que vai beneficiar a todos. Até o final desse ano, o sócio terá um serviço de qualidade e responsabilidade. O serviço já está incluso na mensalidade e não terá custo algum”, concluiu o presidente da ACS, Cabo Couto.

O serviço estará disponível diariamente, no horário de funcionamento da sede, e deverá ser feito mediante agendamento pelo telefone (67) 3387-8501.