Buscar

15/07/2021 às 06:30, Atualizado em 14/07/2021 às 17:22

Polícia Militar recebe câmeras de filmagens individuais em Batayporã

As câmeras foram adquiridas com recursos oriundos do poder Judiciário

Cb image default
Divulgação

O 8 Batalhão da Polícia Militar, recebeu 03 câmeras filmadora Go Pro Hero 8 CHDEHX-801RW. A solenidade de entrega aconteceu nesta quarta-feira.

As câmeras serão usadas pelos policiais do 4º Pelotão da polícia Militar de Batayporã, que estarão desempenhando suas funções com aporte de Câmeras Filmadoras, afixadas aos coletes policiais. As imagens ficarão armazenadas, disponíveis caso haja necessidade de instruir algum processo.

O emprego desses equipamentos no dia a dia policial visa atender aos objetivos básicos, contribuindo para a efetividade da persecução criminal, proteger os policiais militares nos casos de falsa acusação e aumentar a transparência e a fiscalização das ações policiais.

A entrega das câmeras adquiridas com recursos oriundos do poder Judiciário, contou com a presença do comandante da Polícia Militar de Batayporã, 1º Tenente Doval Ferreira Garcia, do Promotor de Justiça de Batayporã, Dr. Guilherme Carlos Kotovicz e Reinaldo Mariscal, vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança, no ato representando o presidente senhor Márcio Henrique Fernandes.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.