Buscar

04/05/2017 às 14:02, Atualizado em 04/05/2017 às 15:10

Polícia Militar realizou passagem de Comando do 08º Batalhão de Nova Andradina

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

Cb image default
Novo Comandante da Polícia Militar de Nova Andradina Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich.Foto: Marcos Donzeli

Na manhã desta quinta-feira, 04 de maio, foi realizada no plenário da Câmara Municipal a passagem de comando do 08º BPM de Nova Andradina.

No ato, o Tenente Coronel Emerson Aparecido Carvalho, após três anos e 11 meses passou o comando do respectivo Batalhão Policial Militar ao Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich, que até o final de março esteve no comando do 12º BPM de Naviraí. Ele também trabalho no DOF, Ponta Porã, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.

O evento contou com a presença do Comandante da Polícia Militar do Estado, Waldir Ribeiro Acosta, Comandante do CPA-1, Givaldo Mendes de Oliveira, dos prefeitos Gilberto Garcia, do PR e Roberto Tavares, do PSDB, de Nova Andradina e Taquarussu, respectivamente, vereadores, delegados de polícia, promotores de justiça e vários policiais militares lotados no batalhão.

Cb image default
A solenidade aconteceu na câmara municipal de Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli

Na Polícia Militar do estado a mais de 23 anos, o novo Comandante do Batalhão, é natural de Dourados, tem 42 anos e é formado em Bacharel em Direito, além de um vasto currículo de formação dentro da Polícia ao longo deste anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.