Buscar

21/12/2021 às 15:34, Atualizado em 21/12/2021 às 16:47

Polícia Militar realiza a passagem de Comando do Grupamento de Taquarussu

A troca de comando aconteceu nesta terça-feira

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” realizou na manhã desta terça-feira (21), a solenidade militar de passagem de comando do 2° Grupamento de Polícia Militar de Taquarussu (8°BPM). A cerimônia, presidida pelo Comandante do 8ºBPM Tenente Coronel PM José Roberto de Souza, foi realizada na Câmara Municipal, e contou com a presença de várias autoridades do município.

O Subtenente PM Marcos Vinicius da Costa Masias esteve a frente do comando por um ano, agora passa o Comando para a 1° Sargento Josicleide Barros da Silva. Durante esse tempo em que esteve no Comando, o Subtenente Masias desempenhou seu trabalho com muita dedicação, reaproximando a Polícia Militar com a comunidade Local, primando sempre pela convivência harmoniosa e o bom relacionamento com as demais instituições. Mantendo-se sempre a frente de sua tropa, buscando melhorias não só estruturais de logística, mas também melhorias que dão mais conforto e comodidade para seus subordinados.

Já a Sargento Josicleide que exercia a função de Comandante de viatura, agora tem uma nova missão a desempenhar na cidade de Taquarussu, e pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população da cidade. A Sargento Josicleide faz história no 8° BPM sendo a primeira policial militar feminina a comandar uma unidade na região do Vale do Ivinhema

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.