Publicado em 27/04/2017 às 14:33, Atualizado em 27/04/2017 às 12:35

Polícia Militar Mirim de Nova Andradina começa a receber kits de uniformes

Os uniformes foram doados pelo Rotary Club.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PM

Os alunos da 2ª turma da Escola de Polícia Mirim Sargento Natalino Júlio da Cunha de Nova Andradina, começaram a receber os kits de uniformes para utilização durante o curso básico.

Os uniformes foram doados pelo Rotary Club de Nova Andradina, e os kits são compostos de camisetas e shorts para aulas e atividades físicas e ainda fardas para uso em eventos, solenidades e formaturas.

A 2ª turma da Polícia Mirim conta com 60 alunos de ambos os sexos e com idades entre 10 e 15 anos e todos receberão 01 conjunto de uniforme para aula e 01 conjunto de farda.

O Rotary Club por meio de sua Diretoria local apresentou o projeto ao Governador do distrito rotariano, que após visita à Escola, destinou recursos para que os alunos da instituição fossem agraciados com uniformes sem custo para as famílias.

A Polícia Mirim de Nova Andradina conta hoje com 130 crianças e adolescentes, sendo 70 já formados no curso básico e 60 em formação, que além do desempenho neste curso, precisam ainda ter um bom desempenho escolar e boas relações familiares para se formarem como policiais.