Publicado em 20/02/2021 às 07:33, Atualizado em 19/02/2021 às 16:53

Polícia Militar do 8ºBPM homenageia Sub Tenente da Reserva Remunerada

A homenagem aconteceu na quinta-feira, em Nova Andradina

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na manhã de ontem, quinta-feira (18), homenageou o Sub Tenente PM Francisco José da Rocha.

Uma equipe da Rádio patrulha do 8ºBPM, composta pelo Comandante da 1ªCIA do 8ºBPM Cap PM Marcos, Cb PM Marco Aurélio e Sd PM Soares, deslocou até a residência do Sub Ten PM Reformado Francisco José da Rocha, para fazer uma homenagem.

A homenagem ao Sub Ten PM Rocha, que hoje tem 69 anos, foi uma iniciativa dos policias da Reserva, 3º Sgt PM RR Ivan Aparecido do Nascimento, Cb PM Deraldo Meira Santana e Cb PM Florindo Bacci.

O Sub Ten Rocha ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul no ano de 1973, cumpriu seu tempo integral de serviço com muito zelo e presteza, e agora completa 23 anos de Reserva Remunerada

O ST PM Rocha ficou muito emocionado ao receber a placa de homenagem feita pelos Militares. Na ocasião foi ressaltado que o Militar foi o primeiro monitor do Curso de Formação de SD na década de 80, quando a Unidade ainda era o núcleo de CIA /PM de Nova Andradina.